segunda-feira, 17 de maio de 2010




Poesia Cênica


Tarde de sol

Encontro de almas

Oito de maio

Mês do ser terreno maior

Ás quatro e alguma coisa


Naquela tarde,

Festa de seres

Rito teatral

Irmãos de alma

Palco de cada ser


Essência compreendida

Gestos em sintonia

Sincronicidade espiritual

Um não entender de mãos que buscam

Vão de encontro ao ser


Individual e compartilhado

Sintonia fina

Sensibilidade em cena

Desfile de invisibilidades

Abstrato inteligível


Nossas almas deram as mãos

Os corações dançaram

Ciranda de palavras mudas

Comunicação ímpar

Gestos singulares


A alma chorou

O ser sorriu

Minha essência era verde(cor predileta)

Dancei o ballet perfeito

Cantarolei o achado em mim


Risos,lágimas

Eis-a aqui

Catarse!

Minha,toda minha...Ah!





Ana Paula Almeida

Um comentário:

brincator palhaço pequi disse...

MEUS OLHOS FICARAM HORAS TRANSITANDO NESTE POEMA CENICO ALI FUI COLHENDO O TRIGO E BEBENDO A ASSENCIA CARIONHOSA DA LUZ E DALI NUNCA MAIS EU VOU SAIR...