terça-feira, 28 de outubro de 2008










Vieste

Vieste com todo seu jeito
Sem jeito a me agradar

Vieste com tua delicadeza
De ouvidos a postos

Olhar compreensivo
Sem julgamentos

Sem olhar o passado
E quando vi, o dia havia ido

Meus olhos se puseram a acompanhar-te
Abriram-se para o mais puro dos sentimentos

Vieste na hora certa
No momento exato

Vieste ao meu coração como um presente
Chegaste me mostrando que o certo vale a pena

Que triste é ter alma pequena
Sua grandeza de alma foi minha luz

Para o melhor dos outros
Para o melhor de mim

Deixa eu dizer que és admirável
E que tens a simplicidade dos grandes


Vieste como um presente completo
E tão rápido quanto teus dedos na cordas


Já me ensinaste mais que imaginas
Mais que eu pudesse imaginar


Ana Paula Almeida
28/10/08
(baseado na música “Vieste” de Ivan Lins)







































Nenhum comentário: