segunda-feira, 15 de março de 2010


Partida

Se te dei meus sonhos cor-de-rosa
Se construí meus castelos sobre teu peito
Se me perdi em teus lindos olhos
Se minhas pernas ainda estão entre as tuas
Me diz agora com que pernas posso partir?


Se nas noites a ti me entreguei
Se meu corpo clama tuas mãos
E se as minhas só desejam tua pele
Agora me conta como hei de partir?


Se ao te conhecer tua fui
Se ficou para trás a solidão
E contigo fui amor, amada, amante...
Agora me conta como hei de partir?


Fiz tantos planos,rompi com meus peconceitos
Se para ti escancarei meu peito
Como, se nos amamos da forma mais bonita
Me diz agora como posso partir?

Se dei meu coração para tomares conta
Se já perdemos a noção da hora
Se juntos ouvimos Chico,fomos cúmplices
Agora conta como hei de partir?

Se fiz do meu caminho o teu
Diz por onde devo seguir
Se meus pés ainda estão no teu chão
Me diz pra onde é que ainda posso ir?


Se jogaste nossa história num livro de memórias
Diz-me agora onde me encontrar
Como ir se ainda não tenho a mim
Rompi com mundo, joguei fora o que tive outrora
Me diz pra onde ainda posso ir....


(baseado na música EU TE AMO Tom Jobim/Chico Buarque)
Ana Paula Almeida

Ana Paula Almeida
16/05/2009

Um comentário:

Anônimo disse...

VOCE É UMA DAS POUCAS PESSOAS QUE ENTENDEU O GENIO CHICO