domingo, 31 de agosto de 2008

Retrospectiva

















Em você vi meu riso,
Dia primeiro, e foi o primeiro que me prendeu
Sem nada a dizer, prometer
Sem frases prontas

E eu, não sei se esperta ou tonta, não me de conta
Já estava entregue, sem planejar
Inquieta, não te deixei mais
Chamei calada na solidão sempre presente

Incomodei minha razão
Satisfiz meu coração,
E fui em frente, sem perceber, lutei
Batalha disfarçada

Ligações ditas despretensiosas,
E-mails, mensagens
A tecnologia a meu serviço
Meu desejo sempre á frente

A razão incomodava, mas não impedia
Mais tarde, momentos de crise
A razão, sempre a razão tocando a consciência
Ainda assim, continuei...

Descobri então, um amor diferente
Que me mudou completamente,
Comportamentos, objetivos, idéias
A felicidade mostrava a cara

Resolvi então “me permitir”
Piscina, céu, estrelas...
Ah! Corumbá de prazeres e sorrisos
Depois disso, amor, descoberta, amadurecimento.

Aí então, Formosa de afirmações
Chácara de certezas,
E já não eram mais os lugares, era o amor
Independente do dia da semana, hora, local

Foi dia primeiro,
Os olhos que me prenderam
O rosto que jamais esquecerei
O homem que me faz feliz!

Flor
07/10/07

Nenhum comentário: