sábado, 30 de agosto de 2008

Sentimentalidades























Sabe amor,
Tenho me sentido sozinha
Já pedi á Deus me desse um companheiro
Que tirasse você do meu pensamento, do meu coração
Já que sozinha não consigo
Tentei, confesso que tentei várias vezes e fracassei!
Ensaiei várias despedidas
Tentei não te ligar
Tentei não te atender
Tentei te esquecer...
Mas quando vi, amor
Tinha esquecido de mim

Não sei porque, mas “Ele” não me atendeu
Só então percebi, o quanto me faz bem
O que sinto por você
O quanto me mantém viva
E como é puro o que sinto por você
Outro dia, conversando com uma amiga
Descrevendo o que você significa pra mim,
Ela fez uma observação, disse que meus olhos
Estavam brilhando enquanto falava
Disse ainda a impressão que teve era que o sentimento
Que tenho por você parece me fazer muito bem
Ela tem razão, querido
Um amor assim é de orgulhar de sentir
Gosto de você assim mesmo como és
Sem ajustes, pois meu sentimento por ti
É só meu, e só depende de mim
Eu o criei, o alimento...cultivo aqui esse tesouro

Ás vezes, é difícil, confesso
Difícil não te ver
Sentir vontade de ouvir sua voz e
Não poder te ligar
Seguro meus desejos, fico com o peito apertado
Aí então te busco através do meu desejo
Dos meus pensamentos
Te ponho em meus versos, e ficas aqui comigo
Te sinto a cada palavra que escrevo
A cada verso dilata todo meu sentimento
Esse momento, amor
Transcende todos os meus princípios morais, éticos
Nesse momento, minha paixão

Sou tua, deliberadamente apaixonada

Felizmente, ou infelizmente, aprendi a ser só
Aprendi a te ter de longe
Te amar assim, á distância
Com o coração escancarado
E os meus desejos...
Tento discipliná-los


Sabe amor,
Tenho andado carente
Carente da tua presença que nunca tive
Carente da tua voz, teu sorriso
Meu coração te busca, sempre que me sinto assim
Teimoso, sempre apela para você
Mesmo tentando fugir, ele me leva á você sempre
E, inevitavelmente me agarro ao que sinto por ti
Ainda sem futuro, ele te elegeu como meu
Por quanto tempo não sei, realmente não sei
Talvez até amanhã, talvez para sempre

Talvez eu prefira você assim
Nos meus sonhos
Senhor dos meus versos
Perfeito em minha doce utopia
Talvez eu prefira você assim
De longe
Longe das tuas imperfeições
Longe das minhas imperfeições
Lindo em meu sonho
Livre em minha imaginação

Tenho uma só certeza, sinto o mais belo dos sentimentos
Casto, desinteressado, independente do que sentes por mim
E me faz bem, essa é outra certeza que tenho
Me faz imensamente bem
Até o amor de “mão única”, sem futuro,é melhor que a solidão
Vi uma vez num grafite em um muro em algum lugar, a seguinte frase: “ Um minuto de silêncio para quem não conhece o amor”.



Meu sentimento por você me faz sorrir
Enobrece minha alma
Enriquece meus dias

Nenhum comentário: